sábado, 1 de setembro de 2012

Musiqualidade.

Tanlan

http://www.tanlan.com.br/
www.myspace.com/tanlan
http://www.facebook.com/bandatanlan
https://twitter.com/TANLAN


Banda Formada em 2004 em Porto Alegre, RS.
Tanlan é uma banda gaúcha - e como se definem - de rock alternativo formada por integrantes cristãos.
Com um som de qualidade e personalidade dentro do indie, a Tanlan "ao apostar em melodias radiofônicas e boas letras,(...) ganha lugar na frente da fila rumo ao holofote das grandes rádios e à recompensa merecida do mainstream." - Revista Noize - Julho de 2008.
Dizendo que “a vida é muito mais do que viver aqui” acompanhado de guitarras massivas e uma produção impecável, a banda encontra terreno fértil no coração dos fiéis e nos ouvidos dos “não praticantes”, digamos assim. “Todos queremos ouvir de esperança, de sentido, de amor – sejam eles cristãos ou não”, afirma o vocalista e principal compositor da banda, Fábio Sampaio.
A banda possui um álbum “Tudo que Eu Queria” lançado em 2008. E atualmente está trabalhando no lançamento do mais novo trabalho: “Um dia Mais” (já disponível para audição no site oficial da Tanlan) que, aliás, vem sendo muito elogiado pelos fãs, principalmente a faixa “Vaidade” que conta com a Participação especial do Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga.

Banda Formada por: 


- Fábio Sampaio (Guitarra e voz)



- Beto Reinke (Guitarra)


- Tiago Garros ( Baixo)


- Fernando Garros (Bateria)


Um pouco do trabalho

É Mais
Tanlan


É mais do que as noites que sozinho esteve
É mais do que as coisas de que já se esqueceu
É mais do que os dias sem ninguém do lado
É mais do que as tardes de outono em seu jardim
É muito mais que todas as estrelas juntas
É mais do que as vezes em que já choraste
É mais do que a chuva de uma noite anterior
É mais do que o tempo e o silêncio à noite
É mais do que as coisas que te disse um tempo atrás
É muito mais que todas as palavras juntas

Mais do que tudo que foi um dia
Mais do que o sol da manhã
Mais do que toda vergonha e mentira
Mais do que tudo é o amor

É mais do que as vozes que te deixam surdo
É mais do que os medos que da noite você tem
É mais do que as coisas que tua mãe te disse
É mais do que as vezes em que já se arrependeu
É muito mais que todos os teus erros juntos

Mais do que tudo que foi um dia
Mais do que o sol da manhã
Mais do que toda vergonha e mentira
Mais do que tudo é o amor


                         É mais (Vídeo)


Fingir
Tanlan

Qual negócio você quer fazer
Me diz por quanto vai vender
O pouco que restou aí de consciência
Quantas vezes já tentou sorrir
Só pra não ter que admitir
Que tudo dentro se quebrou
E o que tá fora é o que sobrou

Me diz porque
É tão difícil assim
Fingir viver

Não, não vale a pena se esconder
Cruzar os braços, fingir não ver
Que a vida é mais que viver agora
E tem bem mais pra te oferecer

Qual o carro que você quer ter
Vermelho ou preto, o que vai ser
Se no final das contas
É outro escudo pra esconder
As vezes que já precisou
Pagar alguém pra ter o amor
Que tantas vezes procurou
Sem ter ninguém do lado

              Fingir (Vídeo)



Tudo que eu queria
Tanlan

Tudo que eu queria era ser igual ao meu pai
O melhor de todos e meu grande super-herói
Tudo que eu queria era viajar por aí
Descobrir a vida e ver se ela sorria pra mim
Tudo que eu queria era ser o mais forte lutador
Tudo que eu queria era nunca mais sentir dor

Quando foi que eu deixei o silencio tomar conta de mim
Quando foi que eu deixei a inocência tão distante assim
Quando foi que eu deixei o silencio tomar conta de mim
Quando foi que eu deixei a esperança tão distante assim

Tudo que eu queria era descansar no verão
Não ter aula todo dia e não sofrer sem razão
Tudo que eu queria era não ter feito mamãe chorar
Tudo que eu queria era encontrar meu lugar


Tudo que eu queria era ser o mais forte lutador
Tudo que eu queria era nunca mais sentir dor
Tudo que eu queria era não ter feito mamãe chorar
Tudo que eu queria era encontrar meu lugar

                       Tudo que eu queria (Vídeo)









Nenhum comentário:

Postar um comentário