quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Musiqualidade.


Michael Gungor Band
Formada em: 2003 de Denver, CO


Como a própria banda diz em seu site: As melhores coisas da vida são muitas vezes difíceis de descrever. Mas porque é instinto natural da humanidade para compreender o mundo, há uma tentativa de encaixar as coisas em categorias. Até mesmo os sentimentos mais complexos e as emoções são confeccionados com rótulos que apenas simplificam as questões mais belas da existência. Na música não é diferente. Títulos de gênero, como “Pop”, “Folk” e “Alternativo” foram feitos para dar ao ouvinte uma ideia do que esperar e de como definir a banda. Mas, em suas canções, Gungor não é tão simples...


...Este é um grupo que acredita que os ouvintes são inteligentes o suficiente para apreciar metáfora e alegoria lírica junto com compassos complicados e instrumentos pouco comuns emparelhados no pop ou no rock. Como é o caso da música “Ghosts Upon The Earth” que pinta uma paisagem sonora assombrosamente bela, que transmite com muita emoção a complexidade e a maravilha do universo em que vivemos, bem como a tensão e dissonância que todos nós experimentamos. Buscando explorar essa ampla gama emocional e musical. Resumindo, provavelmente isso será a melhor coisa que você escutará hoje, em relação à música, é claro. Segundo Michael Gungor, líder do grupo, é tudo muito proposital e cheio de um significado sutil. Então confira aí. 



Integrantes:
      Michael Gungor – Vocal, Violão

    Lisa Gungor – Vocal, Teclado


        Josh Harvey­­ – Baixo

        Brad Waller – Guitarra




Discografia:
Bigger Than My Imagination – 2003.
Ancient Skies – 2008.
Beautiful Things – 2010.
Ghosts Upon The Earth – 2011.



Aprecie um pouco do trabalho da banda.

Beautiful Things

Coisas Lindas

Toda essa dor
Eu me pergunto se eu vou mesmo encontrar meu caminho
Eu me pergunto se minha vida poderia realmente mudar por completo
Toda esta terra
Poderia todos que estão perdidos serem achados
Poderia um jardim surgir desta terra definitivamente

Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas do pó
Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas de nós

Tudo ao redor
Esperança está brotando desta terra velha
Fora do caos, a vida está sendo encontrada em Você

Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas do pó
Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas de nós

Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas do pó
Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas de nós

Você me faz novo, Você está me fazendo novo
Você me faz novo, Você está me fazendo novo

Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas do pó
Você faz coisas lindas
Você faz coisas lindas para fora de nós



The Fall


"Ghosts Upon The Earth" Official EPK





Equipe MostrArte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário